domingo, 1 de março de 2009

The Horror, The Horror

3 comentários:

rosa disse...

são todos muito bonitos, gosto muito de aguarelas, nunca tive muito jeito, mas gosto principalmente do teu traço.

este é o meu preferido, nao desfazendo os outros, o aloé e o bird.

eu acho que algumas das senhoras lá de cima têm um olhar tao dorido...

El Mariachi disse...

Daí a Coragem... esse conceito por vezes tão exacerbado pelas razões erradas!

rosa disse...

boa tarde, tem o livro de reclamações?

livros de reclamações.... como assim?

sim, o livrinho de reclamaçoes, tem ou não tem?


mas quer o livro porquê? não quer resolver as coisas 1º? ver se podemos ajudar? afinal qual é o seu problema?

problema, veja lá como fala cmg, eu não tenho nenhum problema, voces é que têm. senaõ me derem já o livrinho de reclamações, chamo já a policia. oras...

mas ó senhora acalme-se lá diga-me lá qual é a reclamação.

então disseram-me que dentro de quinze dias tinha o postezinho-à-maneirix sobre a musica portuguesa e nada!!!!! com desenhos e tudo! acha bem andarem a enganar as pessoas?

mas ó minha rica senhora, já passaram os 15 dias por acaso?

não... mas eu sou impaciente. e gosto de reclamar.